24 de jan. de 2014

A cidade do sol!

Samara aqui, e como primeiro post do blog, trago a vocês um dos livros que mais me marcou em 2010!
A cidade do Sol!



O livro foi publicado pela editora Nova Fronteira, a minha versão (versão econômica) foi publicado pela editora Agir. Que fazem parte do mesmo grupo de empresa,  que é a Empresas Ediouro Publicações.
O espaçamento, a margem e a fonte, por ser do modelo econômico até que me surpreenderam. 
Um livro pra estar na estante :)



 A cidade do Sol, é um livro que  me fez sentir e viver todos os sentimentos, sentir os aromas, é tudo muito "vivo"! E muito impressionante!
                                                        
   Do autor Khaled Hosseini (mesmo de O caçador de pipas, que eu ainda não li), nos transporta para o Afeganistão, onde as histórias de vida de Mariam e Laila se entrelaçam.
        Mariam tem um histórico triste, que envolve rejeição. Após o falecimento de sua mãe, Mariam é prometida em casamento a Rasheed, que é um sapateiro de 45 anos.
        Laila, possui uma boa estrutura familiar, e conforme os anos vão passando ela acaba descobrindo o  amor! Nem tudo são flores, e como sabemos, o Afeganistão está em constantes conflitos, e isso repercute na história de vida e de amor da jovem Laila, de um jeito que ela nunca sonharia.
          E assim, a vida das duas muda totalmente, e começam a se entrelaçar. 
Muita coisa acontece, muita coisa muda, o autor nos faz entrar realmente na história, nos mostra a realidade dessa região, a pertubação da violência, e as aflições do coração.
Rodolfo em desfoque para vocês!
ISBN:9788522013128 Número de Páginas:364 Nota:5/5


       

                                                                                                      Beijos, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário