24 de ago. de 2014

Saudades!

Olá pessoal, quanto tempo!!!
Então, resolvi compartilhar com vocês um sentimento, a tal da saudade.
Acho que todos já sentimos não é mesmo?!
 "Sinto saudades, de tudo o que marcou a minha vida" uma pequena parte do poema da querida Clarice Lispector, que por incrível que parece, kkk, me remete a uma nostalgia gostosa, uma alegria e uma vontade de voltar e reviver, "mans" como ainda não conheci nenhum Dr. Emmett Brown, e como não seria a mesma coisa se a gente pudesse fazer isso, ficamos com a tal da saudade...

Ela aparece, mais forte (pelo menos para mim) quando vejo fotos, vídeos, música, coisas que me remetem aquele momento, com aquelas pessoas, ou simplesmente, com " o momento". E eu em um desses momentos resolvi criar um vídeo, com fotos de algumas das pessoas que me fazem viver aventuras e muitas coisas, que viram doces lembranças...

Ao som do tema de um dos meus seriados favoritos (o primeiro que vi até a última temporada, aliás, Obrigada Leo por me viciar nele, e não me contar o que acontece) How I Met Your Mother, a música " Hey Beaultiful" do The Solids.
Com vocês minha pequena versão, carregada de muita saudade, amor, alegria!





Então o que acharam?
Aqui segue:



Beijos, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário