21 de jan de 2015

Louca por filmes!

Então essa semana vi um video no canal da Melina, e resolvi fazer a Tag Louca por filmes. A Tag consiste em 16 "questões" relacionado a filmes, como não me sinto bem em fazer vídeos, resolvi escrever. E aqui vai:




  1.  Qual foi o último filme que você assistiu?        O último filme que assisti foi, "Louca obsessão" no original "Misery" (1990) É baseado no livro do Stephen King, conta a história de Paul Sheldon (o que me fez lembrar de Sidney Sheldon, não sei se há realmente alguma referência) um escritor famoso, que ao terminar seu livro está a caminho de Nova York e sofre um acidente. Ele acaba sendo salvo  por Annie Wilkes, uma enfermeira que se auto domina fã número um dele. E ela faz coisas, (que muitos leitores gostaria de fazer), quando percebe que sua personagem favorita morre no escrito original,assim faz com que o escritor o reescreva. O diretor Rob Reiner, fez um bom trabalho. James Caan(Paul) e Kathy Bates (Annie) fizeram uma ótima atuação, e juntos esse trio só me deixou com mais vontade ainda de ler o livro.


  2.  Qual filme você quer muito assistir?
     Uma noite no Museu 3: O Segredo da Tumba. Dirigido por Shawn Levy Pelo simples fato de ser o último filme de Robin Willians. Ah e matar saudades do Jedediah, adoro ele kkk




  3. Um filme para chorar
    Pach Adams- O amor é Contagioso (1998) Dirigido por: Tom Shadyac. Conta a história de vida de Pach, que após pensar no suicídio descobre o propósito da vida dele, se tornar um médico e salvar vidas, de uma forma que descontraia os pacientes para que possam ter uma melhor recuperação, é nisso que acredita e é  nisso que ele luta contra algumas pessoas que acreditam que o humor e o amor é desnecessário para alguém que está doente. Chorei muito pois vi que gostaria de fazer isso, dentro da minha área, chorei também pela lembrança que Robin Willians nos deixou.

  4.  Um filme para rir
    Gente Grande (2010) Dirigido por: Dennis Dugan (I) Gosto muito desse filme, e sempre rio da história de Larry e seus amigos de infância. Tá que não um filme 100% comédia mas, gosto  muito, kkk. Por mais que estão casados, com filhos, não significa necessariamente que eles cresceram.

             

  5.  Um suspense

    Os Outros (2001) Direção: Alejandro Amenábar. Grace tem dois filhos  que possuem uma certa doença, eles não podem se expor a luz solar.  Juntos vivem em uma grande casa a espera que a Segunda Guerra Mundial termine. Eles seguem algumas regras, mas quando contratam alguns empregados, elas pouco a  pouco são quebradas, revelando assim alguns, digamos, segredos.

                       
  6.  Um filme para ver com a família
    A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) Dirigida por: Tim Burton. Uma adaptação do livro de Roald Dahl, e uma espécie de releitura do filme Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolate dirigido por Mel Stuart em 1971,  acredito que a maioria conheçam, a história de Charlie o menino pobre que ganha o bilhete premiado para conhecer, a Fantástica Fábrica de Chocolate.  Com música, aventura, fantasia e comédia ideal para assistir em família!
                          
  7.  Um romance
    Para Sempre (2012) Dirigido por: Michael Sucsy. É um pouco de romance e pra variar com drama. Paige é casada com Leo, os dois sofrem um acidente que a deixa gravemente ferida, quando ela  acorda parte de sua memória foi "esquecida", parte esta que está relacionado a toda a vida que ela criou ao lado de Leo, cuja a "missão" agora é tentar fazer com que ela se lembre. O mais incrível, é baseado em uma história real, há também um livro que leva o mesmo nome da editora Novo Conceito, que inspiraram o filme.
                                  
  8.  Um filme lindo
    O Primeiro Amor (2010), direção de Rob Reiner. Esse filme é fofo, o primeiro amor de uma garota, Juli cujo o amado não dá muita bola. Após 6 anos ele começa a se apaixonar por ela, e juntos vivem algumas experiências típicas da adolescência. Um filme, fofo e leve, e muito encantador.
                                  
  9.  Um filme de morrer de medo
    1408 (2007) Direção de Mikael Hafström. Mike se hospeda em um hotel, no quarto 1408 onde dizem que coisas acontecem. Como é cético vai até lá pra ver o que realmente acontece, e acaba descobrindo que nem tudo é apenas história. Quando eu vi, fiquei impressionada, e "presa" no filme, não é um filme pra morrer de medo, mas assim como Mike posso estar enganada.
                                   
  10.  Um filme de ação
    Um filme que me impressionou neste domingo foi,  Rota de Fuga (2013) do mesmo diretor de 1408, quando vi o cartaz fiquei louca para ver, nem imaginava que haveria Stallone e muito menos Schwarzenegger, me prendeu do início ao fim e realmente houve momentos que eu prendi a respiração, kk, Ray tem um trabalho meio peculiar, o trabalho dele é fugir de prisões para provar que o sistema é falho, após (se não me engano) a 14º escapatória, ele é convidado a ir para uma prisão que ninguém havia ouvido falar, e lá percebe que não é uma simples prisão.
                                
  11.  Um filme que não vale a pena ver
     Atividade Paranormal- Tóquio, (2010) do diretor: Toshikazu Nagae.... o que dizer, simplesmente sem comentários, eu e minha irmã morremos de rir de tanta, não encontro palavras...Enfim, acho nada ver, bizarro, e se der para acreditar é o pior de todos os anteriores. Então nem vejam. Ou vejam, pois é apenas a minha opinião, você pode achar totalmente diferente. Então como de costume, aqui vai o trailler, tirem suas próprias conclusões:
                                   
  12.  Um filme para um feriado
    Para o feriado, acho que  aqui deveria indicar uma franquia, porém quero recomendar Os Irmãos Grimm, (2005)do diretor Terry Gelliam. Gosto muito dele pois conta alguns contos de fadas, os Irmãos Grimm são convocados para desfazer a maldição que cerca a floresta "encantada" de uma cidade, na verdade uma vila européia. Recheado de ação, com uma pitada de suspense, aventura, comédia além de Heath Ledger, é uma boa pedida para assistir no feriado.
                                 
  13.  Um desenho animado
    Poderia colocar o meu favorito, "mans" para variar um pouco vou falar de um que acho fofo, é O Ursinho Pooh, (2011) dirigida por D
    on Hall (II)  e Stephen J. Anderson, são 5 histórias do livro de Milne, que se entrelaçam e formam uma só. Leve, para lembrar coisas doces e fofas da infância.
                                   
  14.  Um filme que todo mundo deveria assistir
    Um Olhar do Paraíso, (2009),  Peter Jackson. É a história de Susie, adolescente que aos 14 anos é assassinada, porém ela não pode ir (descansar em paz), enquanto o assassino não for preso. Desta forma ela vela por sua família  e precisa decidir, ou  vingança ou deixar as pessoas que ela ama viver em paz. Não tem como dizer que é tudo incrível, os efeitos a história. Simplesmente surpreendente. Bem que minha mãe diz é preciso ter medo dos vivos.
                                   
  15.  Um filme que tenha visto 3x ou mais
    Um dos meus favoritos que vi  a primeira vez na madrugada, Curtindo a Vida Adoidado,  (1986) do diretor Jhon Hughes, Ferris é um estudante que quer curtir o melhor que a vida tem a oferecer, faz uma lista de alguns lugares para ir em Chicago, para isso mata aula e faz com que sua namorada e seu melhor amigo também o façam,  agora é só ir pegar a Ferrari ( do pai de Cameron) e curtir a vida. É claro que não é tão simples quando se tem uma irmã meio mal humorada (minha opinião) e um diretor carrancudo que quer a todo custo pega-lo.  Um filme que amo ver, simplesmente (para mim) um clássico sensacional. Não me canso de rever!
                                  
  16.  Um filme para meninas
    E para todos, 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999), de Gil Junger. Tá não sei se encaixa propriamente aqui, mas realmente é um filme que encanta a todas. Bianca quer namorar mas não pode enquanto sua irmã mais velha, Katharina, namore. Solução, Cameron, apaixonado por Bianca, paga para Patrick Verona "tentar"  namorar a "megera indomável".
                                      


    Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.  Quais você já assistiu? Qual quer ver? Diga ai!
    Bjos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário