12 de mai. de 2015

Sobre Amizades

Geralmente quando estou nos meus afazeres ,é que a minha mente resolve se manisfestar e começo a "escrever" sobre algo .pois bem ,resolvi tira-los do cantinho confortável que encontram-se as minhas ideias mais previsíveis e até cliché.

 Essa "escrita" de hoje , é  sobre amizades mais que amizades .acontece que, a minha amizade não passou de um gostar um pouco maior que essa relação .eu acredito que foi recíproco .sou cética quanto a isso.

É bastante clássica essa história. o garoto só gosta como amigo, a garota quer mais que isso.
ela por muitas vezes ,nega .ele ,no meu ver .(um ver de tonga .porque sou ,péssima nesse assunto )
deu a entender sentir algo, sim.e que acabou ficando por isso mesmo.
certa vez, ouvi até essa fala:"vocês ainda vão casar" .mas,muitas coisas mudaram.pessoas mudaram.o meu sentimento não mudou por completo .o garoto ainda me faz sorrir .mas só o meu sentimento não é o bastante para tornamos nós real .

Um pensamento sincero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário