25 de set. de 2014

Tag Disney


Olá pessoal!
Bem vim especialmente para responder a tag Disney que a Renata mandou pra mim.
Bem estou neste momento abrindo uma nova guia, e pesquisando filmes da Disney, kkk, pelo fato de eu não lembrar muito "quem fez" o filme, (esqueci a palavra certa). 
Enfim aqui vão as perguntas!

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?Um dos clássicos, Alice no País das Maravilhas (1951), <3


2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?A Bela (A Bela e a Fera -1991), sempre gostei dela porque é a única de cabelo castanhos, e ela ganha uma biblioteca!


3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?Demorei  pra pensar numa resposta para essa, bem não tenho um vilão definido, eles são invejosos, vingativos. Mas a minha vilã favorita,  é a Elsa (Frozzen: Uma Aventura Congelante- 2013), ela é sensata e a mais "humana" de todas.


4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?Wall-e (2008) (ele é da Pixar que pertence a Disney, é ela que fica responsável pela distribuição.. então... vale?)

 5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar. A cena do barco e as lanternas em Enrolados (2010), lindo!!!


6- Qual é a sua música favorita da Disney?Talvez possa não ser uma música com 3 minutos de cantoria, mas gosto muito dela, Hakuna Matata- O Rei Leão(1994)



7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?Olha depende do 3D, mas prefiro mesmo 2D

8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?Bem com certeza assisti na casa da Renata, kkk, não lembro especificamente, mas o qual eu lembro bem é Fantasia 2000 (1999).


9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?Não serei filósofa em minha escolha, kkk, mas amo essa frase:
Eu sou tão romântico, que às vezes eu tenho vontade de casar com a minha pessoa.
Mike Wazowski (Monstros S.A- 2001)



10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?Deixa eu ver, não que eu me lembre. ahaha


Bem, essas foram minhas respostas, espero que tenham gostado.
E você, qual sua resposta à essas perguntas?
Beijos, Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário