11 de nov. de 2014

Pottermore


Segundo a Wikipédia,  Pottermore é um projeto literário, em forma de site,criado pela escritora britânica JK Rowling,desenvolvido pela TH_NK e patrocinado pelo site Sony.Lá, você vai encontrar histórias inéditas  e outras coisas. E eu fui tirar satisfação do porque da demora da minha carta e funcionou! Recebi a minha carta o chapéu seletor me colocou na casa lufa-lufa. Tenho  minha varinha, sei a minha casa, e o meu animal (era um gato). Trei print e aqui está.

minha varinha

sou lufa-lufa!
xoxo,Renata. direto de Hogwarts. AHAHA:)


Ps: Samara aqui só pra dizer que estou em meu alojamento da Corvinal, (a casa mais inteligente diga-se de passagem), mandando um alô, direto de Hogwarts, e Renata se encontramos nos corredores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário